O irmão que se desviou da luz!

Pois é caros leitores, não sei se vocês estão sabendo MAS, virei shadow! Tive que me desviar do caminho da luz pois aparentemente surgiu uma epidemia de priests no server, e shadow continua em falta resolvi aceitar o desafio.

O DESAFIO

Pois é, joguei minha vida inteira de healer, outro foco, outra movimentação, outros addons, outra visão de jogo, e derrepente mudar para RDPS foi tenso. Desafio aceito e como sempre, fui estudar a classe, os bis, as gemas, os enchants, rotação e movimentação de um RDPS, nas últimas 2 semanas foi muita informação que eu adquiri porém, mesmo procurando em vários fóruns e passando horas no toco treinando a intuição da rotação eu sei que ainda falta muito pra eu aprender sobre esta spec.

O que fazer

Alguns artifícios que eu aprendi como shadowpriest, não encontrei em nenhum lugar explicando, foi coisa do boca a boca e testes que fizeram melhorar muito meu gameplay.

  • Para o DPS: Algumas lutas o RL vai pedir para vc parar o dps (omonotrom tem que trocar de target e parar completamente o dps do target antigo, ou chimaerom que tem que parar o dps pra topar a raid antes de entrar na faze 2), shadowpriest se vê com um problema, EU ACABEI DE ENCHER O BOSS DE DOTS E TENHO QUE PARAR O DPS O QUE EU FAÇO? Pois é, eu não soube o que fazer até que lembre do mind spike, ele remove teus dots melhor que vanish poder o².
  • Maximizar o dps com Multi DOT: Por enquanto, Shadowpriest é DPS SINGLE TARGET, supostamente, porém existem lutas que o shadowpriest se destaca pois o multitarget começa a ser favorável, como a luta da valiona, como eu uso bartender, eu habilitei meu modificador de focus para o shift, tirei o bind de trocar barras com o shift e enquanto eu bato em um dragão eu renovo dots no outro pelo focus, isso faz meu dps subir muito.
  • Preciso me movimentar o que fazer durante isso?: Tá ae uma coisa que eu aprendi em um comentário de um fórum, se você está com mana de sobra, se movimente explamando DP pq o tik de entrada do DP vai gerar um dano legal enquanto você se movimenta, se você está com poca mana SW:D e disperc.
  • O DILEMA DA SW:D : Pois é, SWD é uma skill muito linda, e dá um dano maravilhoso no target e recupera a mana, PORÉM uma parcela do dano volta pra mim, então use esta skill com cautela, porque eu já me matei algumas vezes por besteira (dando SWD no halfuz com 400% de dmg a mais, ou dando SWD no chimaerom com menos de 10K de life), existem mesmo lutas que não vai poder usar SWD, e quando usar, espera teu life subir de novo para usar de novo porquê de dmg em dmg você vai acabar se matando.

Bem, por enquanto é isso, espero que tenha ajudado um pouco a quem está começando de Spriest assim como eu.

ps: COMENTEM

Deixe um comentário

