(Holy) CoH, Inspiration, Body and soul e o Dilema da LW.

Circle of Healing é um healing eficaz considerando a grande quantidade de vida que os players 85 tem?
Sim, Com o aumento de 30% no healing (alteração feita no patch 4.0.6), CoH se tornou uma prioridade no healing da raid, (alternando com o Prayer of Healing), Enquanto existir uma quantidade considerável de players com a necessidade de ser healado, CoH deve ser usado no CD, Lembrando que, o Chakra state santuary deve estar ativo para aumentar a efetividade do healing e diminuir o cd do CoH.

Eu devo pegar Inspiration na minha arvore de talentos?
Sim, Tanto na build Disc quanto na bulid Holy a redução de dano provida do Inspiration não deve ser subestimada (apesar de não aparecer no recount, pra quem tem o healer Feeling sabe a diferença que da Inspiration no healing), Lembrando que Inspiration pode procar de Flash Heal, Heal, Greater Heal, Binding Heal, Penance, Prayer of Mending, Prayer of Healing, Circle of Healing e Glyph de Pw:S.

Body and Soul – Usar ou não usar?
Essa questão é relativamente fácil de resolver porem depende do grupo em que você raida, body and soul é uma habilidade que pode salvar a vida de muita gente, porem se existe um disc priest na raid, é um talento que vai atrapalhar ambos, pois o target afetado pela Weakened Soul não poderá ser Bolhado nos próximos 15s, inutilizando o efeito do Body and soul do holy ou a grande absorção de dano do Disc.

Lightwell o dilema.
Lightwell é o HoT mais poderoso de um priest Holy, porem existe um grande dilema quanto ao seu uso, ele não depende do Healer para ser usado, e sim do target que presisa ser healado.
Se considerarmos todas as healing spells como total healado, o LW é a magia mais poderosa de healing do jogo, um custo de mana baixo, praticamente sem cast, HoT, e sem duvidas ESSENCIAL para o healing da party/raid, Custa apenas um Ponto de talento (ponto bem posicionado que deve ser colocado considerando a necessidade de descer na arvore de talents),  pode ser utilizado em até 20yards de distancia e pode ser usado enquanto está estunado (porem se usado durante algum chaneling vai cancelar o cast), o lw vem com um sistema de prevenção de cliques em que você não pode usa-lo novamente até que se hot se acabe completamente, e por fim, seu uso não pode ser macreado.
Então conscientize seus companheiros de raid a utilizar o LW sempre que receber grande quantidade de dmg, se conseguir faze-lo, healar será muito mais fácil.
Obs, O lw vai desaparecer caso o caster desta lw morra ou se afaste a mais de 200 yards de distancia.

Anúncios

4 respostas para “(Holy) CoH, Inspiration, Body and soul e o Dilema da LW.

  • Scapeta

    Parabéns pelo blog! Espero passar mais aqui pra ver!. Sobre o tópico: Díficil fazer o povo usar o lighwell, ja vi muito tank morrer de bobeira por não saber o que era “aquele prato ali do lado”

    • rokald

      Pois é cara, eu não vou dizer que é facil clicar no LW pq eu tb tanko e tem um mte de outras coisas pra se preucupar, + com o tempo o pessoal se acostuma com esse “CD de heal” novo, é questão de concientização.

      e mais uma vez obrigado pelo apoio ^^

  • ARV

    Legal Rokald

    Não tenho priest, mas mesmo assim o artigo é util e interessante !!

    Abs()

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: